Protocolo, Manuseio e Uso do Avelós

Para quem conseguiu a muda da planta Avelós - retirar 4 gotas do látex da planta e diluir em 250 ml de água potável, acondicionar em vidro âmbar (cor escura), devido o látex ser fotossensível e tomar a dosagem definida pelo teste de metabolismo e tolerância ao Avelós, sendo 3 vezes ao dia, e ou de 8 em 8 horas até uma série de 7 vidros, ou mais. Para o tratamento da fibromialgia serão 10 vidros de 250 ml. Manter na geladeira na porta, em temperatura adequada, distante do congelador. Como retirar o látex da planta: basta quebrar um pequeno galho, e amparar a gota em um recipiente de vidro, copo medidor, com um pouquinho de água no fundo e completar o volume com água potável, até atingir o volume de 250 ml;
Teste de Metabolismo e Tolerância ao Avelós - TMTA
Ao tomar a dose mínima, e de teste de 5 ml do fitoterápico Avelós, qual sensação teve?
Vejam as sensações que podem ocorrer em função de sua sensibilidade:
A – Frescor, efeito parecido ao de uma bala Halls;
B – Cica, gosto adstringente idêntico a cica da fruta caqui;
C – Ardência, como um alimento temperado suavemente com pimenta;
D – Efeito estranho na língua, diferente dos anteriores, sem saber descrevê-lo corretamente;
E – Ausência de efeito, como se ingerisse água potável.
Recomenda-se manter o uso da dosagem mínima de 5ml às pessoas cujo as sensações foram descritas nos casos “A”, “B” e “C”.
O aumento da dosagem pode ser recomendado nos casos “D” e “E”: 10 ml e 15 ml respectivamente.

Benéficas do Avelós ao organismo humano:
1º - Interage com a glândula tireoide, e regula a produção de hormônios;
2º - Ativa os sistemas imunológicos;
3º - É marcador bioquímico, substância ingenol, que mata as células cancerígenas;
4º - É gerador de Apoptose, substância eufhol - ligada a ensima PKC, que inibe o crescimento das células cancerígenas e faz apoptose, é anti-inflamatória e tem efeito analgésico. (Produz morte celular das células doentes);
5º – Reduz, e ou para a mitose e faz a apoptose celular;
6º - Pode ser usado de forma preventiva;
7º - Tem função anti-inflamatória e tem efeito analgésico;
8º - O Avelós não interfere nos hábitos alimentares da pessoa;
9º - Atenua os efeitos danosos dos tratamentos oncológicos;
10º - Potencializa os tratamentos oncológicos;
11º - trata toda doença cuja base seja: fungos, vírus e bactéria;
Ah esse nosso Avelós que maravilha esta planta de Deus!

Doenças que o Avelós trata:
HIV, câncer, diabetes, doenças autoimunes, moluscos, esporotricose, esclerose múltipla, ulceras, gastrites, diverticulite, infecções e inflamações, síndrome do túnel do carpo, verrugas, miomas, ovário policísticos, cistos, pênfio foliáceo (fogo selvagem), doença de chagas, dengue, zika vírus, Sídrome de guillain-barré, mielite, malária, vitiligo, fibromialgia, Lúpus, manchas senis, etc... Pode ter uso tópico. Exemplo: herpes Zoster, ulcera varicose, bruxismo, etc... Ah esse nosso Avelós que maravilha esta planta de Deus!

Use o protocolo, faça o fitoterápico Avelós, acondicione-o em vidro âmbar, cor escuro, use a dose mínima, de 5 ml para fazer o teste de metabolismo e tolerância ao Avelós. Definida sua dosagem ideal, de acordo com o seu metabolismo, inicie o seu tratamento complementar com o fitoterápico Avelós, que pode ser usado de forma preventiva (5 ml 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite), e no tratamento complementar das doenças, como também ter uso tópico. Use uma gaze esterilizada, a umedeça em 10 ml do fitoterápico Avelós, e aplique diretamente na lesão, sendo 2 vezes ao dia e 3 vezes na semana.

Dica para o acondicionamento do fitoterápico Avelós: Utilize vidro âmbar cor escura para o uso do Avelós. Pois o Avelós é fotossensível, sendo os fótons, raios solares UV, que alteram sua bioquímica.
Você pode reutilizar o vidro de azeite na cor escura e bem higienizado, e para isto, lave com sabão em pó que fica sem cheiro, e sem o sabor do azeite.

Existem três canais de doações de AVELÓS:

*Uma lista de doadores,
*Um mapa no Google Maps,
*Um grupo no facebook: DOADORES DE MUDAS E GARRAFADA DE AVELOZ (EUPHORBIA TIRUCALLI) – link: https://www.facebook.com/groups/799963366827440/
*Um grupo no WhatsApp chamado Avelós-Doadores de mudas – link: https://chat.whatsapp.com/DCZ3eoG9Gca9AojBkme1Oa
*Para o WhatsApp, - não esquecer de mencionar: Nome, Estado, Cidade e Bairro, por favor.
Se quiser adicionar alguma pessoa ao grupo, não esquecer de passar a ela todas as informações, incluindo o DDD .
*Para a lista: chamar no facebook Sebastião Gonçalves Leite Leite, e mandar: Nome, Estado, Cidade e Bairro, número de contato, por favor.

Uso tópico do Avelós: Pegue uma gaze esterilizada, e a umedeça em 10 ml do fitoterápico Avelós e aplique no local da lesão , 2 vezes ao dia, sendo 3 vezes na semana.

Uso preventivo do Avelós: Faça o protocolo Avelós, e tomar 5 ml 2 vezes ao dia, sendo pela manhã, e à noite.

Uso em animais - o Avelós pode ser usado no tratamento de animais, da seguinte forma: faça o fitoterápico Avelós, e dê a seu animalzinho, 10 ml 3 vezes ao dia, e sendo 2 vezes na semana, deste fitoterápico, usando uma seringa para este fim. Vocês podem também pingar 3 gotinhas do látex do Avelós, diretamente no vasilhame de água deles. Podem também fazer uso tópico, para os casos de tumores e ulcerações externas a pele do animalzinho. Abs!


Fonte: Grupo do facebook Aveloz cura cancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...